Governador de SC diz que mantém no cargo presidente do Badesc alvo de investigação na Operação Tapete Preto


Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), vai manter João Paulo Kleinubing no cargo de presidente do Badesc (Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina) Kleinubing é investigado do MPE (Ministério Público Estadual), em Santa Catarina, por suposto envolvimento em um megaesquema de corrupção. 

comentarios: UOL NOTÍCIAS

João Vitorino Jorge Filho 12 horas atrás 
O Sr. Raimundo Colombo atual governador de Santa Catarina traiu a confiança de quem lhe outorgou procuração através dos votos para elegê-lo como representante legal. Diante dos fatos não me resta alternativa; cassando meu voto a ele concedido quando da ultima eleição. O senhor não é mais meu representante legal. 

Marconesm 14 horas atrás 
Parabens governador, e' assim que se faz, como mandar embora um amigo so' porque ele esta' envolvido em esquema de desvio de 100 milhoes? Alem do mais voce vai precisar dele ano que vem, por causa da reeleicao, e ele ta com 100 milhoes para gastar na sua campanha, abre o olho governador. Blumenauense indignado 19 horas atrás Este e o mais incompetente e titubiante governador da história de Santa Catarina, certamente não toma uma atitude porque provavelmente o dinheiro desta corrupção tenha irrigado sua campanha, se em S.C. Tivesse uma investigação seria o Carlinhos Cachoeira e o Marconi Perillo pareceriam santos, mas nos blumenauenses já demos uma lição na eleição de prefeito dando uma derrota fragorosa ao partido do governador que tem em seus quadros os dois chefes principais desta quadrilha João Paulo e Nelson Santiago.Conclamo os Blumenauenses a iniciar um movimento FORA GOVERNADOR,FORA JOAO PAULO, FORA NELSON SANTIAGO 

filho da patria ontem 
PACTO POR SANTA CATARINA... hahahah ta bom.... 

osnizinho ontem 
São do mesmo partido e talvez da mesma quadrilha, então, não tem nada de estranho em se ajudarem. Este é o Brasil, e vai ficar pior se a PEC dos MENSALEIROS (pec 37, que tira do ministério publico o poder de investigar crimes) passar, não vai ter mais nada nem ninguem que impeçam estes corruptos de assaltarem os cofres públicos.

Nenhum comentário: